O intrépido viajeiro que esta semana nos acompanha não precisa de muita apresentação. Trata-se do génio marinhão Berto Yáñez (‘Alberto’ quando se enfadam com ele na casa ;), desenhador gráfico para a empresa Acordar (conhecidos, entre outras cousas, por isto, por isto, por isto e por muito mais).
Se quereis saber um pouco mais sobre ele, ademais do seu blogue podeis visitar os dous projectos na rede polos que é conhecido: Aduaneiros sem Fronteiras e Chuza!
Se procurardes pola rede, também podeis atopar várias entrevistas (como a publicada polo Novas da Galiza) e conferências e cousas várias.
Comentários
5 comentários a “Esta semana viaja connosco «Ber.to»”
Berto, por se nom te deches conta, o carro que na segunda-feira (5 de Março, por volta das oito e meia da manhã, hora espanhola, na esquina do Pombal) che buzinou era eu, aliás, era o meu. Vamos, que fum eu. Parabéns por tudo e um saúdo 😉
gerardo, non son digno. encantado de ser acompañante deste blog e obrigadisimo 🙂
Suso: ou sexa que fuche tu! 😀 non te coñecia o carro.
Acho que sou eu o indigno de poder contar com acompanhantes assim como tu agora e há uns dias o próprio Suso 🙂
Vale, pois entom eu também sou indigno, ala! Daquela a ver quando vamos os três (e mais quem se queira somar) à madrilena Praça da República Dominicana, re-baptizada polo “populacho” como “Plaza de la Dignidad”, fazer umha oferenda frugal e expiar as nossas culpas 😉
Ummm, e já que imos em visita internacional, receberemos as honras que nos correspondem ;-)?