‘O Pasquim’ n.º 7 — «Topamos com a Igreja! (mais católica, apostólica e romana do que nunca)»

Já está nas bancas do País, conjunta e separavalmente com o Novas da Galiza, o número 7 do seu magnífico suplemento de humor, O Pasquim (sítio oficial, sítio oficioso), nesta ocasião voltado para um tema de ardente actualidade: Topamos com a Igreja! (mais católica, apostólica e romana do que nunca).

Neste número colaboram os já habituais Suso Sanmartin (quem, ademais, coordena), Pestinho +1, Franjo Padin e, por segundo número consecutivo, o mestre Pepe Carreiro. Se no número anterior tivemos como sinatura convidada o nosso bom amigo Heitor Lopes de Castro, desta volta temos outro grande amigo desta casa, o Carlos G. Meixide.

Como no resto de números, o resto de tarefas continuam sendo as mesmas, com o grande Xico Paradelo assumindo a coordenação adjunta… e quem lhes escreve, pois perpetrando maquetando.

Para vos ir fazendo água na boca, cá vos deixo uma amostra do que podeis ver neste último número mercê um desenho do mestre Pepe Carreiro:

pepebispopasquim7xt3

NOTA: queria finalizar o artigo agradecendo ao senhor Plácido Lizancos Santos a publicidade desinteressada que fez deste nosso suplemento num artigo do dia 17 de janeiro intitulado «No día da paz, a relixión non debe dividir».

+ Artigos relacionados:


Publicado

em

,

por

Etiquetas: