Esta semana viaja connosco «Aguilhoar»

aguilhoarQuase um mês levava eu sem actualizar o sítio web que semanalmente nos devia acompanhar neste caminho… a verdade é que foram muitas as vicissitudes e ocupações que me impediram mesmo actualizar o blogue com a devida frequência.

Pois que parece que as complicações já ficaram um bocadinho mais em segundo plano, passamos a apresentar Aguilhoar, o centro social da Límia (r/Sta. Marinha, n.30, Ginzo), que o passado mês de março fez dous anos de feliz existência luitando polo nosso país e polo nosso idioma nacional desde esta comarca ourensana.

As actividades que têm lugar no centro social e que promove a associação homónima, Aguilhoar, são as que habitualmente realizam entidades destas características: conscienciação social, defesa do meio natural, recuperação da nossa memória (histórica e contemporânea), obradoiros, palestras, actividades desportivas e culturais…
Em resumo, podemos dizer que Aguilhoar é mais uma pinga de água no crescente mar da dignidade nacional. E aos poucos imos conseguindo cousas graças às forças da maré 😉

Publicado

em

,

por

Etiquetas: