O PP de Feijóo, com vocação agrarista

Leio em Vieiros que o PP protesta porque a entrevista a Núñez Feijoo que se emitiu no programa Volver ao Rego do passado 25 de maio durou 5 minutos menos que a feita a Touriño e 7 menos que a realizada a Quintana, factor que consideram “uma flagrante discriminação“.

Ademais, criticam que a citada entrevista se emitiu às 00h48, enquanto a de Quintana fora às 00h06 e a de Touriño às 23h15, uma autêntica “manipulação de horários” para os responsáveis pepeiros.

Fraga e FeijooPor estes dous motivos, o PP pede volver ao rego, quer dizer, que a entrevista com o seu líder volte ser emitida.

Nem sei… custa-me aceitar tanta crítica. Particularmente, acho normal que a sua entrevista durasse menos e se emitisse mais tarde, já que se seguiu um proceder lógico: o presidente da Junta, mais minutos e a melhor hora; o vice-presidente, a seguir; e por último o líder da oposição.

Reclamar mais minutos e melhor horário também immplicaria ainda melhor horário e mais minutos par aos dous anteriores. E, desde logo, por muito que o partido de Feijoo fosse o mais votado, não deixa de ser a oposição, e dar-lhe mais minutos que aos responsáveis dos galegos e das galegas deixaria em entre-dito quem é que está ao frente da Junta.

Parece que o PP esquece o seu argumento de quando Fraga governava e mais da metade de todos os espaços informativos eram para obras e milagres do PP/Junta (apareciam indissociáveis). Agora que estão fora, rechaçam os seus rpóprios argumentos. Sabeis o que acho? Que temos outra vaca no milho!

ANEDOTA: explico agora a escolha da fotografia. Seica Dom Alberto tem uma espécie de fascinação/admiração por Dom Manuel. No encerramento do Congresso do PP da Estrada (a meados de maio), D. Alberto encontrava-se diante de um pavilhão da feira do móvel com uma placa indicando que o recinto fora inaugurado por… “¡Coño! ¡Fraga! ¡Sacadme [os reporteiros gráficos] con esto detrás!“. Eu, como modesto desagravo para D. Alberto, tiro-o com ele ao lado ;-p


Publicado

em

por

Etiquetas: