Berto, és um cachondo mental

No dia de hoje, quem quiser entrar a Chuza! verá uma imagem em que se anuncia o aparentemente encerramento do sítio web e o texto «Pechado por reintegracionismo».

 

Os reintegratas acabaram com Chuza!? Não, não se deixe enganar… é uma piada do Dia da Mentira espanhol, conhecida no país vizinho como Día de los Santos Inocentes.

O criador de Chuza!, bom admirador de todas as culturas, em especial das suas manifestações mais lúdicas, teve a curiosa iniciativa de celebrar deste jeito o Día de los Santos Inocentes para intenter ‘boicotar’ os chuceiros reintegracionistas que na data de hoje iam (íamos) negativizar as piadas de origem espanhol.

Berto, um autêntico cachondo mental, seguiu a filosofia futeboleira de Mário Lobo Zagallo (e de outros antes do que ele): a melhor defesa é um bom ataque.

O melhor de tudo é que já pode aproveitar o desenho de acima e guardá-lo para o futuro, para quando Chuza! não lhe resulte rendível ou se farte dela… sempre poderá pôr-lhe um fecho de «pechado por reintegracionismo» [sic]. Será nessa altura quando tenhamos de criar Chuça :D?

000webhost logo