Cousas do Bipartido…

Contam-me que uma alto cargo da Junta anda molesta com o seu partido. Polos vistos, ela está farta das ingerências do partido na gestão da sua área, daí que tenha tomado algumas decisões estranhas, mesmo oponde-se firmemente ao responsável máximo do partido.

Uma fonte assegura-me que anda a ver ser as siglas do outro sócio de governo lhe acaem melhor do que as do actual, e que alguns movimentos seus teriam sido como globos sonda nessa direcção.

Uma outra fonte, porém, desmente-me este extremo. Confirma-me, isso sim, que não existe todo o feeling que deveria haver, mas que tampouco se chegaria à mudança de filas, mas de reafirmar a própria autoridade e independência que sempre (seica) a caracterizou. Continuaremos a desinformar.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Cousas do Bipartido…”

  1. Avatar de alema

    mire… e que sabemos do desa alta carga co outro alto cargo? segue en pé ou naufragou? 😀 a min é o único que me interesa, xa me coñece… 😀

  2. Avatar de galeguzo

    Eu não vou dizer, por enquanto, quem é a alta carga (carga é, abofé) da qual falo no artigo. Tu dás por feito que é determinada pessoa, mas seria pouco divertido se o fizesse público já. Talvez haja mais surpresas… 😀