O meme dos presentes: sobre os piores agasalhos

O meu científico de referência meteu-me num meme sobre os piores presentes/agasalhos [PDF] já recebidos. Já responderam a jornalista do Partido e o jornalista do Grupo, faltando apenas o blogueiro mais modesto mais, e cito textualmente, «o jornalista que fai país» (chegou-me à alma, Fer!).

Bom, a verdade é que eu sempre fui bom de contentar, e também é certo que nunca desprezei um presente, por perralheiro que fossea. Contudo, remexendo bem no baú da minha memória dei com alguns exemplos de agasalho que bem podiam ter ficado na mão de quem mos deu :p

  • Quadro de pintura oleosa sobre lenço com o escudo do Real Madrid. Agasalho feito com carinho e artesanalmente por uma mãe totalmente desconhecedora dos gostos futebolísticos do seu primogénito.
  • Jaqueta e camisa horríveis de uma madrinha com boa intenção, mas duvidoso gosto (pior que o do afilhado, e com isso fica tudo dito ;)).
  • Sapatilhas caseiras com forma de cabeça de cadelinho. Eram lindas e cómodas, mas não o presente que se aguardaria de um tio em primeiro grão que se via por segunda (e penúltima) vez no que se leva(va) de vida. [Nota: não morreu, não, é que vive a mil e pico quilémtros daqui :D]

E agora estendo o meme este para o continuador da saga dos Anllo, uma europeísta convencida e o grande caricaturista nacional.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “O meme dos presentes: sobre os piores agasalhos”

  1. Avatar de suso

    Permite-me que nom me dê por aludido! ;-P

  2. Avatar de anllo

    aquí o continuador da saga dos anllo…
    meme recibido e publicado 😉

  3. Avatar de Odemo

    Estou observando que há muitos presentes horríveis no blogomilho que contenhem a iconografia do Real Madrid….