Esta semana viaja connosco o «I Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata»

cartazddooler2«Não entre em pânico, nom!». A conciliadora (e surpreendente) frase será o chamamento que o vindouro 25 de Maio se faça aos reintegracionistas (e lusistas) de todo o país para se unirem num multitudinário convívio na capital galega com motivo do I Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata.

A Hora Agá está fixada para as 19h30 segundo a hora galego-portuguesa (uma hora mais nos relógios espanhóis) com uma concentração na compostelana Praça do Pão (a.k.a. Praza de Cervantes).

Já às 21h (sempre no horário galego-português) projectará-se no Centro Social O Pichel (r/Sta. Clara n.º21) o filme «O Mochileiro das Galáxias». As entidades organizadoras (AGAL-Compostela, MDL, Gentalha do Pichel e A Kalimera) lembram para essa data tão sinalada não esquecer-se de trazer cadansua toalha (todos temos alguma, ou? 😉

Primeiro podcast promocional não/nom oficial:


Publicado

em

, ,

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Esta semana viaja connosco o «I Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata»”

  1. Avatar de Manuel Rivas
    Manuel Rivas

    Eu non quero dicir nada, pero seguro que alguén fai algunha coña relacionándoo co Día do Orgullo Friki, que é o mesmo día.

  2. Avatar de Galeguzo
    Galeguzo

    Precisamente essa é uma das intenções 😀 Vai na linha do Movimento Ridiculista de Libertação (http://ridiculisme.org/).

  3. Avatar de suso
    suso

    manuel rivas: alguém fijo uma “conha” já relacionando o “Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata” com o “Dia del Orgullo Friki”, com certeza. Nós próprios! ;-p

    galeguzo: obrigadíssimo por publicitares o D.doO.L.eR. no teu magnífico blogue! Apenas uma cousinha: o título completo do filme é “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.

  4. Avatar de Suso
    Suso

    Hahahaha!!! Acabo de escuitar o “primeiro podcast promocional não/nom oficial”. Deus, que profissional!!!

    Always Look on the Bright Side of Life!!! Sabias que Douglas Adams, o saudoso criador d’O Guia do Mochileiro das Galáxias, escreveu esquetes para a série televisiva Monty Python Flying Circus junto com os integrantes desse grupo de humor nonsense?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Douglas_Adams