Vamos ir todos/as ao ‘purguratório’

Apostasia, fanatismo religioso, Purgatório… se ainda há parecer que tenho uma sorte de obsessão com isto da religião (cristã-católica). Pois não é, não é, o que passa é que me buscam. E quando me buscam, atopam-me… e lenha, lenha! E claro, dou-lhes com madeira de uz… 🙂

Neste caso o nosso protagonista é o Excelentíssimo Senhor Alcaide de Negreira Dom José Blanco Pazos. Colo cá a transcrição que fijo o bom do Iván das declarações do autarca negreirense:

Estando don Manuel un gobierno es distinto porque don Manuel
tiene un estado en la cabeza, está comprobao, lo saben todos los políticos que don Manuel tiene un estado en la cabeza y él moviendo un dedo maneja un estado.

Por eso les digo, cuidémolo, porque el día que don Manuel falte unos iremos para el infierno y otros pal purguratorio. ¡¡ATENCIÓN, ATENCIÓN!!

Para complementar, quem tiver interesse pode escuitar o arquivo sonoro com as declarações e rir um bocado (ou chorar de vergonha alheia, tanto tem). O arquivo é pequeninho e mesmo colhe de sobra num disquete. Agradeço de coração à minha amiga AC termo enviado ao correio electrónico. Mira que rim bem! Que mau sou… vou ir ao Purguratório!


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Vamos ir todos/as ao ‘purguratório’”

  1. Avatar de lipe
    lipe

    Blanco Pazos ao Rei da Comédia!